13 de junho de 2008

Preso grupo que desviava óleo diesel

Uma quadrilha que desviava óleo diesel da Termoelétrica Enguia de Pilar região de Jaguararí (380Km de Salvador) para postos de combustível da cidade foi presa na noite de 1º de junho. Policiais da delegacia de Furto e Roubo de Cargas de Feira de Santana estavam investigando a ação há dois meses.

O gerente do Posto Cici II, Ângelo Wakabayshi Fabri, e os motoristas, Sebastião Dodô da Silva, Jeasi Nascimento da Silva e Gilclécio Nascimento da Silva foram presos em flagrante enquanto descarregavam o óleo em Jaguararí.

Segundo o delegado João Uzzum, responsável pelo caso, a quadrilha fazia em média de três a quatro descargas de 400 litros cada, por dia. “O preço deles era em torno de R$1 e já existia até concorrência. A seguradora percebeu o desfalque de combustível e acionou a polícia”, explica.
Com a quadrilha foram apreendidos três carretas com 48 mil litros cada uma, várias ‘bombonas’ de armazenamento de óleo e 30 cartuchos de revólver calibre 38, que estava no posto com o gerente.

Os envolvidos serão ouvidos na delegacia de Senhor do Bonfim, que está dando apoio aos policiais de Feira de Santana, e serão levados para a Cadeia Pública de Jaguararí, onde ocorreu o flagrante. Os motoristas vão responder por apropriação indébita qualificada e o gerente do posto por receptação qualificada e posse de munição.

Fonte: A Tarde On line

A Rich Representações recomenda o uso dos antifurtos de combustível em aço da Flamma para prevenir a retirada de combustivel dos veículos.

Nenhum comentário: